segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um amor impossível...



o silencio...o abraço das nuvens...o beijo do vento...o silencio...amo...o mais profundo olhar...sem te ver...sem te sentir...o silencio é quebrado...com batidas de seu...no meu...o silencio...impossível não te tocar...Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário